Prefeito Jorge Kruger recebe visita do gerente do Magazine Luiza

0
497
Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico do município, o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, recebeu na tarde desta segunda-feira (24) o gerente comercial do Magazine Luiza, Moisés Morais. 
A cordial visita foi para conhecer o executivo municipal, oportunidade em que o prefeito desejou boas-vindas à empresa. “Sabemos da importância de manter abertas as portas às empresas que vêm investir e gerar emprego e renda em nosso município”, disse o prefeito.
Moisés confirmou que 15 novas vagas de emprego serão abertas diretamente na loja, para os cargos de estoquista, assistente de vendas e vendedor. A nova loja do Magazine Luiza em Timbó será instalada na Avenida Getúlio Vargas, defronte a Igreja Luterana, no Centro.
Os interessados em trabalhar no Magazine Luiza devem cadastrar seu currículo em www.magazineluiza.com.br/timbo. Após o cadastro no site os aprovados passarão por uma avaliação que irá acontecer entre os dias 1 e 4 de agosto, e posteriormente irão seguir para um treinamento intensivo, em São Paulo. Haverá vagas também para portadores de necessidades especiais. A previsão é que o Magazine Luiza de Timbó inicie suas atividades em outubro. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here