Prefeito recebe alunos do Parlamento Jovem

O prefeito Jorge Kruger recebeu, na manhã desta quinta-feira, 29, em seu gabinete, os vereadores do Programa Parlamento Jovem. O programa da Câmara de Vereadores de Timbó está em sua sétima edição. A visita dos estudantes que integram a atual legislatura foi coordenada pelo presidente do Legislativo local, Douglas Marchetti. Na prefeitura, além de conversar com o prefeito, os jovens foram recebidos pela chefe de Gabinete, Maria Ramos Gonzaga Pelin e tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre os três poderes e a independência entre eles.
Na Câmara, recentemente o Parlamento Jovem teve uma sala destinada exclusivamente para o uso dos jovens vereadores. “Nesta sala eles tem a oportunidade de discutir os temas a serem abordados nas sessões, debater sobre o que a nossa comunidade anseia e receber auxilio técnico da assessoria parlamentar do Poder Legislativo”, explica o presidente Douglas Marchetti.