Prefeitura está trabalhando em Horário Especial de Atendimento

Iniciou nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, a vigência do decreto de nº 4.607/17 que estabelece Horário Especial de Atendimento ao Público, de 16 de outubro a 16 de fevereiro de 2018 na Prefeitura de Timbó. Neste período a Central de Atendimento e Protocolo (sala 04 no piso térreo da Prefeitura) atenderá das 7h às 17h, sem fechar para o almoço. Desta forma, a Prefeitura estará ampliando seu tempo de atendimento a toda comunidade, para os principais serviços administrativos. As secretarias que não prestam um atendimento direto à população, farão o horário das 7h às 13h. A mudança nos horários constitui ato de economicidade no serviço público, além de segurança à saúde dos trabalhadores do serviço externo, no horário de maior calor.

Já os serviços considerados essenciais permanecerão com atendimento no horário habitual. São eles: Serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social; serviços prestados junto ao CRAS e CREAS, também da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social; serviços de Inseminação Artificial, prestados pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola; serviços de Coleta e Seleção de Lixo, bem como de manutenção do Aterro, serviços de Tratamento de Água – prestados pelo SAMAE; serviços prestados pela Fundação Cultural de Timbó e pela Fundação Municipal de Esportes; serviços de Irrigação – também prestado pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola; serviços prestados pelas Escolas, Núcleos de Educação Infantil – NEI e Unidades Pré-Escolares – UPE, da Secretaria Municipal de Educação; serviços prestados pelo Conselho Tutelar; serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON e Casa da Cidadania; serviços vinculados à fiscalização de trânsito, prestados pelo Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN e atendimento de Nota de Produtor Rural.