Crianças visitam prefeito em seu gabinete

O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, recebeu na manhã desta terça (19), em seu gabinete, duas visitas especiais. Uma delas foi de Yasmin Ribeiro, Miss Baby Timbó, de um ano e 10 meses de idade, que representará o município na escolha da Miss Baby Santa Catarina, em Tijucas, no final deste mês. Yasmin esteve acompanhada dos pais, Terezinha e Alex Ribeiro, que divulgam o trabalho da pequena, e aproveitou para conhecer o Prefeito e seu gabinete.

Também estiveram visitando o gabinete do prefeito de Timbó, as turminhas do 3º e 4º ano do Instituto Educacional Fileo. As meninas, acompanhadas das professoras Jacqueline Leire Roepke e Hannah Trindade, conheceram os setores da prefeitura e trouxeram perguntas sobre o funcionamento dos serviços públicos, que surgiram enquanto estudavam o assunto em sala de aula.

Foto: Daiane de Souza