Prefeito Jorge Krueger se reúne com entidades municipais sobre os 150 anos de Timbó

Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito de Timbó, Jorge Kruger e o presidente da Fundação Cultural de Timbó (FCT), Jorge Ferreira, reuniram-se no auditório da Prefeitura com representantes das entidades de classe, com o intuito de apresentar uma série de propostas iniciais, para o ano do sesquicentenário do município, em 2019. Ficou decidido que várias comissões serão formadas, para discussão e ampliação das propostas. “Nossas entidades terão um papel importante na construção dos festejos dos 150 anos de Timbó”, frisou o prefeito.

O presidente da FCT disse que cada membro trará na próxima reunião pontos a ponderar e a melhorar nas propostas inicialmente apresentadas. “Queremos uma festa com a participação de todos e, certamente, vamos aguardar as ideias que virão das entidades de classe municipais”. Ferreira salientou ainda que essas propostas iniciais serão amplamente divulgadas após a formação das comissões. A próxima reunião que já vai dividir as comissões acontece no dia 23 deste mês de abril.

Participaram da reunião representantes da Câmara Municipal de Vereadores, do Conselho Curador da Fundação Cultural de Timbó, do Conselho Municipal de Turismo, da Secretaria de Educação, da Fundação Municipal de Esportes, da Secretaria de Obras, da Secretaria de Planejamento, da Imprensa Oficial, da CDL, do Rotary Clube de Timbó, do Rotary Clube Pérola do Vale, do Lions Clube de Timbó, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana, da Igreja Matriz Santa Teresinha, da Associação dos Clubes de Caça e Tiro, da ACIMVI, da Associação dos Artistas Plásticos de Timbó, do Sindicato Patronal, da AMPE e do STIMMMET.

Ainda segundo o prefeito Jorge Kruger, o lançamento dos festejos em comemoração aos 150 anos de fundação do município de Timbó irá acontecer durante a Festa do Imigrante deste ano.

Foto: Sócrates Prado