Prefeito Jorge Kruger participa da entrega de uma Van Renault Master para APAE

O Prefeito de Timbó, Jorge Kruger, participou na sexta-feira, dia 29 de junho, da entrega de um veículo Renault Master, adaptado para cadeirante, à APAE do município. O veículo foi adquirido pelo valor total de R$ 156,2 mil, sendo R$ 130 mil de uma emenda parlamentar do deputado Peninha, e uma contrapartida da Prefeitura de Timbó de R$ 26,2 mil.

Também estiveram presentes na entrega do veículo a presidente da APAE, Elisabeth Germer, a diretora, Maria Ana Weiss, o assessor parlamentar, Jerry Comper, representando o deputado estadual, Aldo Schneider e os vereadores, Fabrício Dalcastagné e Haroldo Fiebes.

Segundo a direção da APAE a aquisição do veículo foi intermediada através de uma iniciativa do ex-prefeito Laércio Schuster Júnior (quando ainda era prefeito), e teve continuidade com o atual prefeito Jorge Kruger. O veículo representa mais segurança e conforto aos alunos.

Foto: Guto Kuerten