Serviços Municipais terão horários especiais durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Os serviços municipais da Prefeitura de Timbó irão funcionar em horários especiais durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. Conforme acordado no decreto Nº 484, assinado pelo Prefeito de Timbó, Jorge Kruger, no dia 08 de junho de 2018, os expedientes serão nos contraturnos dos horários dos jogos do Brasil. Desta forma, todas as secretarias, autarquias e fundações do município atenderão das 13h às 19h nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira com início agendado para as 09h, e das 07h às 13h nos dias úteis em que a seleção tiver partidas com início às 15h.

O decreto leva em conta a diminuição no fluxo de atendimentos no serviço público municipal durante os jogos da seleção brasileira, além de cooperar para a redução de custos, contribuindo para o Programa de Economia Interna da Prefeitura. Escolas municipais, Núcleos de Educação Infantil (NEI´s) e Unidades Pré-Escolares (UPE’s) seguirão com seus horários normais.