Lançada a EXPOTIMBÓ 2019  – Timbó 150 Anos

O prefeito Jorge Kruger participou na última terça-feira, dia 19, do lançamento da EXPOTIMBÓ 2019. O evento aconteceu no CET – Centro Empresarial de Timbó e contou com a presença de diversa outras autoridades, entre elas o presidente do Sindicato Patronal, Edvaldo Ângelo, o presidente da Acimvi, Jeter Reinert Sobrinho e o secretário de Planejamento do município, Moacyr Cristofolini Jr.

Ficamos muito felizes em poder, numa parceria com a Acimvi e o Simmmet, promover mais este grande evento, inserido dentro do calendário de eventos pelos 150 anos de Timbó. Temos a convicção que será uma das maiores feiras empresariais e comerciais já realizadas na cidade”, disse o prefeito.

Durante a feira o público ficará conhecendo com mais detalhes as potencialidades da Indústria e do Comércio em 150 anos de história do município. Serão apresentadas ainda as evoluções tecnológicas, com possibilidade de negociação de produtos e serviços para contratação de terceirização e prospecção de novos negócios e oportunidades. Será ainda um momento para promover a cidade, seu desenvolvimento econômico e gerar um aquecimento na economia local.

A EXPOTIMBÓ 2019 será realizada no Parque Henry Paul, que contará ainda com um pavilhão externo. No total são esperados 173 expositores. Durante o evento também haverá restaurante e espaço para food trucks. A Feira está sendo organizada pela Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí (Acimvi), pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Timbó (Simmmet) e a Prefeitura de Timbó.