Prefeitura promove mudanças nas pastas de Obras e Planejamento

0
753

No final da manhã desta sexta-feira (17), durante reunião com o secretariado, a Gestão Municipal de Timbó promoveu mudanças em duas importantes pastas. Na Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola o vereador licenciado que ocupava o cargo, Adilson Mesch, volta a compor o quadro na Câmara a partir do dia 28 de janeiro e, em seu lugar, assume o servidor de carreira da Prefeitura, Moacyr Cristofolini Júnior, que desde maio de 2018 ocupava o cargo secretário de Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços. No lugar de Moacyr, no Planejamento, quem assume é outra servidora de carreira, Bruna de Andrade.

O novo secretário de Obras de Timbó, Moacyr Cristofolini Júnior, é engenheiro civil, com especialização em engenharia e segurança no trabalho, servidor efetivo da Prefeitura de Timbó como engenheiro civil há 11 anos e também foi professor do curso de Engenharia Civil da Uniasselvi por cerca de seis anos.

A nova secretária de Planejamento de Timbó, Bruna de Andrade, é servidora efetiva desde 2008, graduada em direito, especialista em gestão pública municipal pelo Instituto Federal, atualmente ocupando os cargos de assessora técnica de captação de recursos e diretora de licitações, também tendo a função de agente de desenvolvimento do município.

Assessor: Sócrates Prado

Foto: Arão Josino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here