Procon de Timbó participa de reunião regional em prol da defesa do consumidor

Representantes dos Procons da região do Médio Vale do Itajaí reuniram-se ontem (25), na cidade de Gaspar, para traçar e alinhar ações em defesa do consumidor. O Procon de Timbó esteve presente, bem como representantes dos municípios de Gaspar, Blumenau, Itajaí, Joinville, Barra Velha, Penha, Botuverá e Massaranduba.

De acordo com o coordenador de serviços do Procon Timbó, Osvaldo Roberto Brodwolf, o encontro garantirá o fortalecimento da defesa do consumidor em toda a região. “Sabemos que os nossos munícipes também adquirem produtos fora de Timbó, tornando-se consumidores em outras cidades. Por isso é importante que estejamos alinhados, falando a mesma língua, para garantir a defesa dos seus direitos”, explicou Brodwolf.