Expedicionário Pedro João Silva é drenada para receber pavimentação

Mais uma rua está recebendo drenagem pluvial, para posteriormente ser pavimentada pelo Programa Pavimenta Timbó. Trata-se da Rua Exp. Pedro João Silva, no Bairro das Capitais. São cerca de 450 metros de obra, que deve ser finalizada até o início da próxima semana.
O Programa Pavimenta Timbó avança por todos os bairros. Recentemente na Rua Caçador, no Bairro das Nações, também foram implantados tubos para drenagem pluvial. A rua já está pronta para pavimentar.
Neste momento a Rua Itajaí, no Bairro Quintino, está sendo pavimentada pelo Programa. Já foram entregues à comunidade, pavimentadas, as ruas Faxinal dos Guedes e Água Doce, ambas também no Bairro Quintino e quatro trechos íngremes do Morro Azul. Estes trechos serão liberados para a passagem de veículos no próximo dia 27, durante a Caminhada Morro Azul.
O prefeito Jorge Kruger acompanha de perto o Programa Pavimenta Timbó. Ele informou que a Prefeitura já trabalha nos processos de pavimentação das ruas Reinhold Schlei – rua do Cemitério da Comunidade Unidos em Cristo, Bairro Araponguinhas e na Rua Dona Clara, num trecho de 200 metros onde está localizada a creche, escola e posto de saúde do Bairro Dona Clara.