A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando obras de pavimentação em quatro bairros diferentes da cidade. Elas fazem parte do Programa Pavimenta Timbó, que desde o seu lançamento, em maio do ano passado, já pavimentou com paver ou asfalto 30 ruas.

Em três dessas quatro ruas que estão recebendo obras simultaneamente os trabalhos se concentram nas canchas para, posteriormente, serem pavimentadas. Esses serviços envolvem melhoramento do solo, bocas de lobo e drenagem pluvial. Onde foi necessário renovar a tubulação de água potável o Samae já realizou. Na Rua Imbuia, Bairro Quintino, por exemplo, estão sendo preparados cerca de 200 metros de cancha. Na Rua México, Bairro Imigrantes, onde a pavimentada será com tijolão, são mais 90 metros e na Rua Fraiburgo, na Vila Germer, cerca de mais 350 metros.

Já na Rua Angola, no Bairro das Nações, as máquinas da empreiteira responsável pela pavimentação preparam a base da rua para o asfaltamento de cerca de 500 metros.

No Centro da cidade, no entorno do Edifício Diplomata, as obras se concentram nos canteiros que foram retirados para o asfaltamento, bem como num trecho da Rua Honduras que precisou passar por melhorias no solo. 

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Sócrates Prado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here