Mais uma vez a Associação de Moradores do Bairro São Roque ficou lotada para a edição 2019 da Festa do Colono de Timbó. De acordo com informações da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola, aproximadamente 1.300 churrascos foram servidos.

A programação contou ainda com a Benção do Colono, pelo padre católico Joãozinho, com a apresentação dos Cinquentões, com um café colonial e com o tradicional baile animado pelo Grupo Evidência.

Em seu discurso o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, disse que a administração municipal busca melhorar a cada dia o atendimento às famílias no campo. “Sabemos da importância das nossas famílias na agricultura familiar, por isso estamos investindo em mais equipamentos e maquinas para o setor”.

O secretário de Obras, Adilson Mesch, lembrou na ocasião que vários implementos agrícolas no valor de aproximadamente R$ 200 mil estão sendo adquiridos, bem como mais caminhões e máquinas pesadas. “Essa união dos serviços urbanos e agrícola veio facilitar a logística de distribuição dos serviços, com máquinas e equipamentos”, salientou.

No protocolo de abertura estiveram presentes diversas autoridades, como alguns vereadores e o presidente da Câmara, Guilherme Voigt Jr, além do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Ivonei Gessner.

Foto: Sócrates Prado e R2 Imagens