Iniciada obra de drenagem para pavimentação da Rua Alfredo Hansen em Timbó

0
472

Mais uma obra importante dentro do programa Pavimenta Timbó. Foi iniciada a drenagem para depois passar a pavimentação com tijolão na Rua Alfredo Hansen, no Bairro Vila Germer.

Essa é mais uma obra muito aguardada pela comunidade que mora naquela região.

Os problemas com alagamentos são constantes, inclusive na própria Rua Quintino Bocaiúva que recebe com violência a água que desce do morro durante enxurradas.

A Drenagem começa ainda na Rua Quintino, com tubos de 1,2 e 1,0 metro e vai seguir até defronte à Rua Alfredo Hansen, onde será construída uma enorme caixa receptora. Já na Rua Alfredo Hansen a drenagem será realizada dos dois lados da rua, em praticamente toda sua extensão, até quase o topo do morro, com tubos de 40 e 50 centímetros.

“Após o término da drenagem na Rua Alfredo Hansen ela será pavimentada com tijolão, também, quase até o topo do morro”, afirmou o secretário de Obras, Adilson Mesch. Ele comentou ainda que todo o trabalho deve levar uns 40 dias.

O trânsito está Interditado no local e os veículos que vem da Quintino em direção a Vila Germer precisam entrar na Rua Irman Gustmann e depois pegar a Rua Saudades para sair dentro da Vila.

Assessoria de Comunicação

Foto: Waldemar Neto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here