Rua Carajás no Bairro Araponguinhas começa a receber obras de tubulação

A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria de Obras, iniciou no sábado (26) obras de tubulação pluvial na Rua Carajás, no Bairro Araponguinhas, com tubos de um metro de diâmetro. Serão cerca de 140 metros de tubulação, do início da rua até o Posto de Saúde, que vai acabar com os problemas de alagamentos durante as enxurradas.

De acordo com o Secretário de Obras, Darcízio Bona, a tubulação também vai acabar com o mau cheiro de uma vala lateral à estrada que corria a céu aberto. Além disso, conforme já anunciado pelo prefeito Jorge Kruger, nos próximos meses a Rua Carajás será pavimentada pelo Sistema de Convênio e com recursos próprios da Prefeitura, já que ela é mais um corredor de serviços, onde está localizado, além do Posto de Saúde, a Praça de Lazer e Esporte do bairro.

Foto: Waldemar Elísio