A Prefeitura de Timbó informa à comunidade do Bairro Vila Germer que nesta quarta-feira, dia 6 de maio, alguns trechos da rua Alfredo Hansen serão interditados para dar início às obras de pavimentação.

O pavimento, que será feito com tijolões, já é um sonho da comunidade há muito tempo. Através do Programa Pavimenta Timbó, essa via irá receber pavimentação até próximo ao topo do morro. Desde o ano passado a Rua Alfredo Hansen já vem sendo preparada para essa obra, recebendo serviços de drenagem dos dois lados da via.

“Toda vez que chovia dava medo, porque a água descia com força e as enxurradas entravam em algumas casas antes da drenagem. Moro aqui há 25 anos e pensei que não iria ver essa obra acontecendo. Essa pavimentação é um desejo muito antigo, muito bom ver o bairro Vila Germer sendo valorizado”, comenta o morador Reinwald Weiss, de 66 anos.

Mais de 30 famílias que residem na localidade serão beneficiadas com essa obra. No total, serão pavimentados 3.272 metros quadrados da rua.

“Sabemos o quanto a pavimentação da Rua Alfredo Hansen é importante até mesmo para a comunidade em geral, afinal, em épocas de alagamento e enchente, essa é uma das poucas rotas de fuga que temos na cidade e que muitas pessoas utilizam”, destaca o secretário de Obras, Moacyr Cristofolini.

Assessora: Aline Brehmer

Fotos: Aline Brehmer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here