A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola de Timbó segue com a programação de pavimentações de ruas do município, por meio do programa Pavimenta Timbó. Na última semana os profissionais da pasta estão com várias frentes de trabalho nos bairros. Os moradores da rua Turquia, no bairro Imigrantes, Treze de Maio, no bairro Vila Germer e Argélia, no bairro Nações, estão convivendo com homens e máquinas todos os dias.

No final de 2019 a equipe de obras esteve trabalhando na conclusão da drenagem e acabamentos das ruas Alagoas e Sergipe, no bairro Padre Martinho Stein, e a próxima etapa é a pavimentação destas últimas, que já estão na programação da secretaria para este início de ano.

 Ruas por convênios

Os principais corredores de Timbó que estão com ações de pavimentação também tiveram as atividades retomadas pelas empresas responsáveis, a exemplo das ruas Pomerode e Tiroleses. Também a avenida Aristiliano Ramos já começou a receber a segunda camada, com mais 5 centímetros de cobertura asfáltica, na semana passada.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Fotos: Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here