Mesmo não podendo receber visitas por enquanto, nossos parques e áreas verdes continuam sendo cuidados com muito carinho. Quem precisa sair de casa acaba se deparando, em todos os cantos, com os canteiros impecáveis, limpeza sempre em dia e roçadas frequentes sendo feitas.

São serviços realizados diariamente. Para fazer as limpezas e roçadas do município a Prefeitura de Timbó conta a equipe de Serviços Urbanos da Secretaria de Obras, coordenador seu Joacir Ribeiro, que é servidor aqui há 18 anos.

“Temos um cronograma e seguimos ele todos os dias, sempre tem algo pra fazer. É uma atividade que exige capricho e é muito bom saber que as pessoas valorizam isso também”, comenta. Nas fotos em anexo, feitas ontem, estão ele e mais uma parte da equipe fazendo a roçada no Jardim Botânico.

Há também uma equipe responsável por cuidar dos nossos canteiros, que permanecem floridos e coloridos durante todo o ano, encantando as pessoas que passam por aqui. Um deles está aqui na foto e fica bem no coração da cidade, no Parque Central.

Todos esses serviços são importantes para manter nossa Timbó organizada e florida, deixando os parques ainda mais bonitos para receber as pessoas quando o período de pandemia e isolamento social passar.

 

Assessora: Aline Brehmer

Fotos: Aline Brehmer

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here