Prefeitura de Timbó realiza no próximo dia 15 a primeira reunião dos Conselhos Municipais

A Prefeitura de Timbó convoca os representantes do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico – CMDE para a primeira reunião ordinária de 2017. Ela será realizada no próximo dia 15, às 8h, no auditório da Prefeitura. Serão abordados temas como o calendário de reuniões de 2017, avaliação do requerimento da Coomapeixe e demais assuntos de interesse. Estão convocados, portanto, membros das seguintes entidades: Associação Comercial e Industrial do Médio Vale do Itajaí – ACIMVI; Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Timbó e Região – STIMMMET; Associação de Micro e Pequenas Empresas de Timbó e Indaial – AMPE e Câmara de Dirigentes Lojistas de Timbó – CDL. Posteriormente, as reuniões acontecerão com os demais conselhos.