Prefeitura e Núcleo Imobiliário debatem Plano Diretor e Código de Postura

0
135
Na manhã desta quarta-feira (05), uma equipe técnica da Prefeitura de Timbó, coordenada pelo secretário de Planejamento, Fabiano Martins Adriano, esteve participando da reunião do Núcleo Imobiliário da ACIMVI, no prédio do CET – Centro Empresarial de Timbó. O convite foi feito pelo próprio núcleo, com o objetivo de entender melhor as principais mudanças no Plano Diretor e no Código de Postura do município. 
Numa explanação inicial, os corretores e empresários presentes ouviram sobre as alterações que ocorreram no Plano Diretor e da continuidade de sua revisão. Também se inteiraram sobre como está a revisão do Código de Postura, que ocorre neste momento. 
De acordo com o secretário Fabiano, o Plano Diretor completo tem mais de mil e duzentos artigos. “Todas as alterações no Plano Diretor são amplamente discutidas nas audiências públicas oficiais, nos Conselhos Municipais, cada qual com seu interesse e também diretamente nas entidades de classe que nos solicitam”.
O secretário disse ainda que o crescimento da cidade precisa efetivamente da participação da sociedade e que as mudanças buscam, sempre, respeitar as leis e se adequar à realidade. “A Prefeitura de Timbó também trabalha em parceria com a AMMVI, para o desenvolvimento do Mapa de Diagnóstico Socioambiental”, lembrou o secretário. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here