Prefeitura faz adequação à ciclovia da Getúlio Vargas

A Prefeitura de Timbó, através do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran iniciou a repaginação da ciclovia da Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Estão sendo trocados os blocos de concreto (gelo baiano) por tachões (olho de gato). De acordo com secretário de Planejamento, Fabiano Martins Adriano, os serviços que estão sendo realizados ao longo da avenida são nos moldes que ocorreu na Rua Oscar Piske (trecho1), no Bairro das Nações.
Também serão feitas as pinturas horizontais, dividindo a ciclovia da pista de rolamento, com as cores vermelha e branca. Esse serviço será feito de forma gradual, pelo Demutran. “Nós também estamos preenchendo um pedido do Conselho das Cidades e da própria comunidade”, destacou Adriano.