Timbó promove continuidade dos trabalhos do Diagnóstico Socioambiental

Uma reunião na manhã de hoje (13), na Prefeitura de Timbó, promoveu a continuidade dos trabalhos de desenvolvimento Diagnóstico Socioambiental.
O Diagnóstico Socioambiental é um documento norteador da atuação de políticas urbanas que identificam as áreas consolidadas, as áreas de risco e as áreas de relevante interesse ecológico.
Além disso, ele serve para promover o desenvolvimento equilibrado e a regularização de situações antigas, permitindo o planejamento e a ordenação da ocupação do solo.
Participaram da reunião, além de técnicos da Prefeitura, o secretário de Planejamento, Fabiano Martins Adriano e o coordenador da Defesa Civil, Wigold Strake. Representando a AMMVI – Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí estiveram presentes a assessora de Saneamento e Meio Ambiente, Simone Gomes e a Arquiteta e Urbanista, Carla C. Tomaselli.