Planejamento realiza melhorias nas praças e parques de Timbó

0
318

A Secretaria de Planejamento, em parceria com o Departamento de Turismo, está realizando a manutenção nos parques e praças de Timbó. Na última quarta-feira, 28, a equipe do Samae trabalhou na limpeza do chafariz do Parque Central. “Nós sabemos que existem alguns problemas que devem ser corrigidos e consertados, para oferecer mais segurança e um ambiente mais agradável aos moradores e turistas”, explicou Marcelo Ferrari, Secretário de Planejamento.

De acordo com Ferrari, um levantamento está sendo feito em todas as áreas de lazer da cidade, como a Praça Central e o Parque Henry Paul, para pontuar e relatar os problemas existentes. “Nós já estamos trabalhando nestas melhorias, e nos próximos dias todas as questões estarão resolvidas”, completou. 

Participação da comunidade

A população tem papel importante na preservação e conservação dos espaços públicos. “Ao se atentar às condições de parques e praças da nossa cidade, a comunidade ajuda a construir uma Timbó ainda melhor”, comenta Ferrari. Caso presencie alguma cena de depredação ou vandalismo, procure os órgãos de segurança, como a Polícia Militar. Afinal, todo espaço público deve servir à comunidade. 

Assessoria de Comunicação

Foto: Gustavo Peyer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here