População é convocada para audiência pública do Plano Diretor

A principal discussão da Audiência Pública/Conferência da Cidade será a ampliação do perímetro urbano no entorno da Rua Pomerode – via que liga o Bairro Pomeranos até a rodovia BR 470, passando pela Mulde. Para tanto, a Prefeitura de Timbó e a Secretaria Municipal de Planejamento, bem como o Conselho da Cidade, convocam a população de Timbó para que participe.

A Audiência Pública/Conferência da Cidade acontece no próximo dia 26 (segunda-feira), no Plenário da Câmara de Vereadores, na Rua Honorato Tonolli, esquina com a Rua Inglaterra, Bairro das Nações. Programação: às 18h começam as inscrições dos participantes, às 18h30min tem a primeira chamada e às 19h a segunda chamada e o início dos trabalhos. As inscrições também podem ser feitas no site oficial da prefeitura (www.timbo.sc.gov.br), assim que a página é aberta. Veja o edital completo da audiência púbica em www.timbo.sc.gov.br/prefeitura/editais.