Foi assinado na tarde desta terça-feira (02) pelo prefeito Jorge Kruger e por representantes da Fundação Ezute um contrato de assessoria técnica para estruturação de concessão e Parceria Público Privada (PPP). O objeto é a implantação de um sistema de iluminação pública mais moderno e eficiente no município de Timbó.

Os trabalhos já começam amanhã e a previsão da empresa é que em oito meses seja entregue o projeto final de PPP. A partir do estudo será lançada a licitação para implantar o novo sistema, que irá gerar mais economia e eficiência. A meta é Timbó ser uma das primeiras cidades do país a ter a iluminação pública totalmente de led.

Manutenção da Iluminação Pública

Sobre os serviços de manutenção da iluminação pública atualmente prestados o prefeito Jorge Kruger disse que o contrato com a atual empresa foi encerrado. Assim, uma nova licitação será realizada para contratação de uma empresa que preste serviço de manutenção da rede de iluminação pública com mais qualidade e com um atendimento direto à população, seja por telefone ou escritório local.

Foto: Sócrates Prado