Atualização do Plano Diretor de Timbó conta com participação da comunidade

Mais uma ação voltada para o futuro de Timbó está em andamento. Prefeitura Municipal e o Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais da FURB estão unidos para realizar a atualização do Plano Diretor de nossa cidade. Para apresentar a proposta de como se darão os trabalhos será realizado uma reunião de lançamento na sexta-feira, 29, às 18h30min, na Câmara de Vereadores de Timbó, aberta a toda comunidade.

E parte das ações de atualização já está sendo desenvolvida e a participação da comunidade timboense é fundamental. Está sendo realizada uma etapa de consulta pública, por meio de dois questionários diferentes. Esta captação de informações só estará disponível até o dia 25 de janeiro de 2020, para então dar embasamento para o prosseguimento dos trabalhos.

Neste link você pode responder ao questionário simples, com perguntas sobre seu bairro e seu dia a dia em Timbó.

Neste link você pode responder ao questionário específico sobre as Leis Municipais, direcionado para as pessoas que conhecem e trabalham com o Plano Diretor e demais Leis Complementares.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Arte: Jéssica Bilck/Ascom PMT