Revisão do Plano Diretor de Timbó

As cidades estão sempre mudando e com Timbó não é diferente. Mas para que essas mudanças sejam benéficas precisamos olhar para o presente e traçar metas para o futuro. Estes são os objetivos do Plano Diretor. E você, morador de Timbó, possui um papel fundamental nisso!

A Prefeitura Municipal de Timbó, em parceria com o Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais da FURB, inicia agora a etapa de CONSULTA PÚBLICA para a atualização do Plano Diretor. Nesta fase, você pode participar respondendo a dois questionários diferentes, que estarão disponíveis até o dia 10/02/2020.

Neste link você pode responder ao questionário simples, com perguntas sobre seu bairro e seu dia a dia em Timbó.

Neste link você pode responder ao questionário específico sobre as Leis Municipais, direcionado para as pessoas que conhecem e trabalham com o Plano Diretor e demais Leis Complementares.

Além da consulta online, a Prefeitura Municipal de Timbó convida você para participar da Reunião de lançamento que acontecerá no dia 29/11/2019 às 18:30 horas na Câmara de Vereadores.

Sua participação é muito importante para o futuro de Timbó. Divulgue e compartilhe!