Foi aberta nesta quinta-feira, dia 25 de junho, a licitação para pavimentação do Trecho 02 da Rua Tiroleses, que seguirá agora os trâmites legais até que seja feita a homologação da empresa vencedora, que será responsável pela execução da obra. Essa etapa da obra inicia em frente à Escola Municipal Tiroleses e vai até o final do perímetro urbano. Será cerca de 1km de pavimentação, passando em frente ao Núcleo de Educação Infantil e Unidade de Saúde do bairro, locais que recebem um grande fluxo de pessoas e veículos diariamente.

O diretor do Departamento de Planejamento e Urbanismo de Timbó, Rodrigo Becker, diz que essa é uma obra completa, que prioriza a qualidade da infraestrutura e segurança da comunidade. “Está em execução no momento o Trecho 01, com início defronte ao Conjunto Habitacional Reuter até a escola. No total serão pavimentadas 2,6km da Rua Tiroleses, com sinalização vertical e horizontal, meio fio e faixas elevadas”.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, será também aberta a licitação para pavimentação da via Cedro Margem Esquerda, que contemplará 974 metros da via com camada asfáltica, drenagem, meio-fio, calçada e faixas elevadas.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Aline Brehmer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here