Profissionais da Secretaria Municipal de Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços Quatro estão realizando a instalação dos novos modelos de Pontos de Táxi de Timbó. Nesta etapa, quatro locais da cidade recebem as novas unidades, que são contêineres de seis metros de comprimento, que terão uma estrutura completa para dar mais condições aos usuários e taxistas.

As estruturas terão acabamento externo em ACM, esquadrias de vidro, instalações elétricas adequadas com tomadas, piso interno e ar-condicionado. Todas serão com as mesmas características e pintura mantendo a padronização municipal. Os quatro novos Pontos de Táxi de Timbó estão localizados na Praça Frederico Donner, no Terminal Urbano, na Rodoviária de Timbó e em frente ao Hospital Oase. Os investimentos finais chegarão a R$ 208 mil.

Na avaliação do Diretor da Secretaria, engenheiro Rodrigo Becker, as novas estruturas trarão mais vantagens aos usuários. “Por serem fechados trazem mais conforto às pessoas e aos motoristas, que agora podem aguardar em locais mais adequados, protegidos das intempéries climáticas”, considerou.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT