Participe da construção do Plano Diretor Municipal

A revisão do Plano Diretor Municipal de Timbó entra em sua segunda etapa e para isso será realizada uma audiência pública em formato de Oficina Colaborativa de Construção de Ideias. O evento será no dia 05 de março, às 18h30min no Pavilhão de eventos Henry Paul (área do restaurante no piso superior). O evento é aberto e a participação da comunidade é fundamental para ajudar a construir os caminhos para o futuro de nossa cidade. Participar das audiências públicas é um ato de cidadania e dever social.

Em outro momento, no dia 19 de março, já está agendado mais um ato de participação popular que será a Audiência de Diagnóstico para a revisão do Plano Diretor. Quando serão apresentados e analisados os dados coletados nas pesquisas prévias realizadas com a comunidade, via formulários no site oficial da Prefeitura de Timbó. A partir dessas informações são atualizados os relatórios que dão base para a construção de diretrizes para o Plano Diretor Municipal. Esta audiência será realizada na Câmara de vereadores de Timbó, às 18h30min.

Questionários de consulta popular para revisão do Plano Diretor:

Questionário 1

Questionário 2