Rua Julius Jacobsen agora é mão inglesa

273

Visando facilitar o deslocamento e amenizar o trânsito nos horários de pico a Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Obras e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), tornou a Rua Julius Jacobsen (que fica entre a Relojoaria Amoretto e a Pimenta Brasil) mão inglesa.

Sendo assim, agora quem vem da Avenida Sete de Setembro pode entrar direto nessa rua para cruzar e chegar na Avenida Getúlio Vargas, não precisando contornar mais todo o Centro até a Rua Professor Julius Scheidemantel (onde fica a Lotérica).

No sentido oposto, quem vem da Avenida Getúlio Vargas continua podendo cruzar pela Rua Julius Jacobsen para chegar na Avenida Sete de Setembro.

A secretária de Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços da cidade, Bruna de Andrade, explica que essa alteração passará por um período de teste. “No decorrer dos próximos 30 dias vamos avaliar se realmente a mudança surte o efeito desejado, e se está sendo bem aceita pela comunidade. Caso esteja, realizamos as mudanças necessárias para manter essa rua mão inglesa de forma permanente”.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here