As ações de revitalização da Praça dos Poemas, área pública que fica na esquina da Rua Quintino Bocaiúva com Avenida Fritz Lorenz, deverão ser retomadas na próxima semana de acordo com programação dos profissionais da Secretaria de Obras de Timbó. No local será disponibilizado os equipamentos das academias de saúde, como em outros bairros e um parquinho infantil, atrativos para atender as famílias do bairro Quintino e proximidades.

No local ainda serão recolocadas a peças artísticas com poemas, dando a elas mais visibilidade e urbanidade merecida. Também haverá vagas de estacionamento, vegetação adequada, pavimento e ainda uma adequação do tráfego no local para uma circulação mais segura de pedestres, ciclistas e usuários do transporte coletivo que circula na região.

Há uma previsão inicial da Secretaria de Obras de concluir as ações em no máximo 30 dias, dependendo das condições climáticas que são determinantes para o assentamento dos pavers e paralelepípedos que serão alocados na praça.

 

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Foto: Waldemar Neto/Ascom PMt

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here