Vencedora da PPP da iluminação em Timbó divulga novo número de atendimento

0
598

Nesta semana a empresa Quark Engenharia, de Joinville, vencedora do processo licitatório em forma de Parceria Público-Privada – PPP, que atenderá os serviços de modernização e manutenção da iluminação pública de Timbó, iniciou os trabalhos. O número de telefone para a população ligar e solicitar o conserto de lâmpadas queimadas também mudou. Agora é só enviar um WhatsApp ou ligar no 0800 887 0870, de forma gratuita, e pedir o serviço.

Inicialmente a empresa está conhecendo de perto a realidade da iluminação pública no município e realizando o georreferenciamento de todo o sistema. Os postes serão numerados o que facilitará o pedido pela manutenção.

Essa concessão colocará Timbó como um dos municípios pioneiros nesse sistema de iluminação pública moderno, com mais qualidade, economia e segurança. Segundo o secretário de Obras, Moacir Cristofolini Jr., na semana que vem a empresa irá realizar uma força tarefa em todos os bairros. “Ela estará com três caminhões fazendo o reparo das lâmpadas queimadas”.

Assessor: Sócrates Prado

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here