28ª Festa do Imigrante inicia nesta quinta-feira

0
214

Timbó está em ritmo de festa! Inicia hoje, dia 11, a 28ª Festa do Imigrante. O desfile de abertura terá início às 19h30, com saída da Prefeitura de Timbó, seguindo até o Parque Henry Paul. Em seguida, a partir das 20h, acontece a abertura oficial da Festa, no Pavilhão de Eventos, que dará início também às comemorações do sesquicentenário da cidade.

Durante a cerimônia de abertura da 28ª Festa do Imigrante acontecerá a sangria do primeiro barril de chope e a apresentação das ações programadas para a comemoração do aniversário de 150 anos de Timbó, 1869 – 2019. A Festa segue com a apresentação da Banda Os Fantásticos, às 20h30, no Pavilhão Cultural, e o baile da Super Banda Real no Pavilhão de Eventos, a partir das 21h30.

Nos quatro dias de Festa, 20 bandas irão animar o público com bailes gratuitos, assim como o estacionamento e o acesso à Festa. “A Festa do Imigrante é a festa da família, e todas as famílias da nossa cidade e da região estão convidadas a participar conosco em mais uma edição”, ressaltou Jorge Ferreira, presidente da CCO, Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante.

A 28ª Festa do Imigrante acontece de 11 a 14 de outubro, no Parque Henry Paul. A programação está disponível no site: www.festadoimigrante.com.br 

Assessoria de Comunicação

Foto: Carol Sperb

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here