Dia 13 de julho, sábado, acontece a 3º edição do Programa Prefeitura nos Bairros. Desta vez a localidade contemplada é a do Bairro São Roque. O evento acontece na Escola Municipal do bairro, das 8h30min às 16h. Paralelamente ao Prefeitura nos Bairros acontece a Feira Integrada e a Gincana da Família da Escola Municipal São Roque.

A programação é gratuita. Várias atividades, bem como diversas prestações de serviço da Prefeitura serão realizadas: saúde, assistência social e tributos, além de oficinas, brincadeiras, competições esportivas, atividades de lazer e apresentações culturais.

A corrida rústica, sempre uma atração à parte, terá início às 11h com a participação de alunos, pais, professores e comunidade em geral. Durante o evento também será realizado o bazar de roupas. E a comunidade poderá ainda tirar dúvidas e encaminhar processos com os atendimentos da Sala do Empreendedor, Central de Atendimento, Carteira de Identidade e Assistência Social.

“O Prefeitura nos Bairros é uma oportunidade para a comunidade verificar e encaminhar processos, tirar dúvidas e fazer sugestões, além, é claro, de se divertir em atividades esportivas e culturais”, destacou o prefeito Jorge Kruger.

O Programa visa descentralizar os serviços municipais, permitindo que os servidores conheçam de perto a realidade de cada bairro. O evento será realizado em todos os bairros do município, em unidades de ensino ou associações de moradores.

Arte: PMT/Divulgação