Amanhã a comunidade do Bairro São Roque recebe o Prefeitura nos Bairros

Amanhã, dia 13, é o dia da Comunidade do Bairro São Roque receber o Prefeitura nos Bairros. Programa que busca aproximar a administração pública da comunidade, com diversos serviços, jogos, brincadeiras e muito integração entre servidores públicos e as pessoas que residem na localidade.

É uma forma também do executivo municipal e sua administração conhecer de perto os anseios da comunidade e de forma objetiva, buscar os caminhos para a solução dos problemas. Participam todos os secretários municipais e o próprio prefeito Jorge Kruer, para conversar e tirar dúvidas das pessoas. No Bairro São Roque o evento acontece na escola municipal, das 8h30 às 16h, paralelo a Feira Integrada e a Gincana da Família, promovidas pela própria escola.

Essa é a terceira edição do Programa Prefeitura nos Bairros. Araponguinhas e Pe. Martinho Strein já receberam o evento e a participação da comunidade foi grande. Todos os bairros receberão o programa até o fim do ano, nas unidades escolas ou nas associações de moradores.

Foto: Waldemar Neto