Cintia Mara Panini é anunciada como nova gestora de Turismo de Timbó

Na noite do último dia 15 de maio, nas dependências da Pousada Eco Locanda Tiroleses, em Timbó, o prefeito Jorge Kruger anunciou o nome de Cíntia Mara Panini como a nova gestora de Turismo do município de Timbó, na Fundação de Cultura e Turismo, antiga Fundação Cultural. O anúncio da nova gestora foi realizado durante a reunião ordinária mensal da Associação Turistimbó, e contou com a presença de seus associados e convidados.

Anúncio aconteceu durante reunião ordinária mensal da Associação Turistimbó

Cintia é a atual presidente da Instância de Governança do Vale Europeu, presidente do Conselho Intermunicipal de Cultura, Esporte e Turismo do CIMVI e exercia o cargo de diretora de turismo em Benedito Novo. Ela também é turismóloga e é formada em Administração, com especialização em marketing e atua há quatro anos no segmento.

De acordo com o prefeito Jorge Kruger, Cíntia foi uma indicação do trade turístico da cidade, muito bem aceita pelo executivo. “Temos a certeza que teremos ao nosso lado uma pessoa que ama e sabe fazer turismo. Além disso, Cintia tem o perfil que venho adotando em todas as contratações de gestão, ou seja, com conhecimento e experiência na área que atua”, frisou.