Na manhã de ontem, terça-feira (06), os novos servidores da Prefeitura de Timbó, aprovados em concurso público, foram reunimos no auditório da CDL para uma integração. Inicialmente, todos dos gestores das principais pastas foram cordialmente apresentados e tiveram o microfone aberto para falar um pouco da sua carreira no setor público e dos serviços que seu departamento desenvolve.

Entre os cerca de 120 novos servidores presentes estiveram professores, enfermeiros, auxiliares operacionais, médicos, pedreiros, advogados e muitos outros profissionais que a partir de agora integram o quadro de servidores públicos da Prefeitura de Timbó. Na sequência todos assistiram a palestra motivacional “Nós Podemos Fazer a Diferença”, com a palestrante e master coach, Juci Nones.

O prefeito Jorge Kruger fez questão de trazer uma mensagem aos novos servidores. Segundo ele, o objetivo do encontro foi além de integralizar, compartilhar a importância de garantir um bom atendimento à comunidade. “Ser profissional da administração pública é uma grande missão. Lidamos diariamente com muitas pessoas e o nosso dever é trabalhar como agentes facilitadores. Como prefeito, também me coloco como servidor. Tenho certeza que vocês chegaram para somar e dar ainda mais qualidade ao corpo técnico da Prefeitura de Timbó”, disse.

Fotos: Waldemar Neto