Foram registrados mais de 150 atendimentos, muitos resolvidos na hora, em mais uma grande participação da comunidade no programa Prefeitura nos Bairros, que aconteceu no último sábado (13), no Bairro São Roque, no interior da escola. Dezenas de famílias, servidores municipais e autoridades participaram da extensa programação, que teve atividades esportivas, de lazer e culturais, além de diversos serviços da Prefeitura em várias áreas.

No Bairro São Roque o evento aconteceu das 8h30 às 16h, paralelo a Feira Integrada e a Gincana da Família, promovidas pela própria escola.

O prefeito Jorge Kruger, que participa integralmente do programa, conversando e encaminhando diversos pedidos da comunidade, destacou a presença das famílias e a organização da Escola Municipal São Roque, e agradeceu a participação dos servidores municipais. “Queremos enaltecer a presença dos servidores da Prefeitura, colocando-se à disposição da comunidade em mais esta edição do Prefeitura nos Bairros”.

O Programa tem o objetivo de estreitar laços e permitir que a população tenha contato direto com o prefeito, secretários e demais servidores. “O Prefeitura nos Bairros visa aproximar as pessoas da administração municipal, para que possamos acatar sugestões, tirar dúvidas e melhorar cada vez mais o serviço público ofertado à população”, acrescentou o prefeito.

Próximas edições

O próximo Prefeitura nos Bairros já têm data para acontecer: será no dia 17 de agosto na Escola Municipal Erwin Prade. Todos os bairros do município irão receber o evento. Inicialmente, o Programa será realizado nos bairros que possuem escolas municipais. Depois, o Prefeitura nos Bairros acontecerá ou numa unidade educacional do estado ou na própria Associação de Moradores. Confira as próximas edições:

17/08 Bairro Pomeranos E. M. Erwin Prade
14/09 Bairro Vila Germer E. M. Maurício Germer