No último sábado, dia 18, aconteceu em Timbó o primeiro Prefeitura nos Bairros, na Escola Municipal Professor Nestor Margarida, Bairro Araponguinhas. Foram disponibilizados à comunidade do Bairro diversos serviços, como na área da Educação, Saúde, Tributos, Procon, Obras, Planejamento, Meio Ambiente, Fazenda e Administração, Assistência Social, FME, FCT, horta comunitária, epidemiologia, sanitária e do Telecentro Comunitário.

O prefeito Jorge Kruger esteve presente e avaliou esta primeira edição do Prefeitura nos Bairros. “Estamos satisfeitos com a receptividade que o evento teve. Famílias inteiras estiveram presentes, foram atendidas em diversos serviços disponibilizados pela Prefeitura e participaram de jogos e brincadeiras promovidos pela Fundação de Esportes e Fundação de Cultura e Turismo”, destacou.

O prefeito também agradeceu o empenho de todos os servidores. “Sabemos que essa proximidade com a comunidade é muito importante para entendermos com mais propriedade a necessidade de cada espaço dentro do bairro. Agradeço a todos os servidores públicos pelo empenho. Quem ganha não é só a comunidade do bairro, mas todo o município”.

Próximos eventos

O Prefeitura nos Bairros não para. De acordo com o prefeito Jorge Kruger, todos os bairros irão receber o evento. Jorge disse que inicialmente eles serão realizados em todos os bairros que possuem escola municipal e, posteriormente, irá acontecer ou numa unidade educacional do estado ou na própria Associação de Moradores (veja na tabela próximos eventos).

Prefeitura nos Bairros

15/06 Bairro Pe. Martinho Stein E. M. Pe. Martinho Stein