Tiroleses recebe no sábado a 6ª edição do Prefeitura nos Bairros

Neste próximo sábado, dia 28, acontece a 6ª edição do programa Prefeitura nos Bairros. Desta vez quem recebe o programa é o Bairro Tiroleses. O evento acontece na Escola Municipal Tiroleses, das 8h30min às 13h. Um passeio ciclístico também será realizado neste dia, com saída marcada logo no início, às 8h30min, defronte à Escola. Podem participar do passeio pessoas de qualquer idade.

O programa Prefeitura nos Bairros leva diversos serviços da Prefeitura aos bairros em formato de mutirão, desenvolvendo várias ações durante uma semana. São envolvidos também todos os secretários municipais e o próprio prefeito que se colocam à disposição para atender e conversar com a comunidade. Por essa aproximação o evento já é um sucesso e conta sempre com a presença de famílias inteiras.

Várias atividades e serviços são levados à comunidade no sábado como esportes, brincadeiras, música, dança, varal solidário, contações de histórias, feria do livro, atendimentos da Secretaria de Saúde com testes rápidos, Central de Atendimento da Prefeitura, Carteira de Identidade, Sala do Empreendedor, CRAS da Assistência Social, Procon, Conseg – Rede de Vizinhos e muito mais.

O Programa visa descentralizar os serviços municipais, permitindo que os servidores conheçam de perto a realidade de cada bairro. Todos os atendimentos e atrações são gratuitos. “O Prefeitura nos Bairros é uma oportunidade para a comunidade verificar e encaminhar processos, tirar dúvidas e fazer sugestões, além, é claro, de se divertir em atividades esportivas e culturais e conversar com nosso secretariado e com o executivo municipal”, destacou o prefeito Jorge Kruger.

Arte/PMT