A Prefeitura de Timbó, diferente de outras prefeituras de da região, não irá fechar as portas e irá atender em horário diferenciado, das 7h às 13h, durante o período de férias. Os únicos dias em que a Prefeitura estará fechada serão nos feriados (dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro) e fins de semana.

Esse atendimento em sistema de plantão inicia amanhã, dia 17 de dezembro. Os serviços retornam à sua normalidade no dia 18 de janeiro. Acompanhe como ficam os atendimentos dos serviços públicos durante este período.

Secretaria Municipal de Saúde de Timbó

Policlínica – funcionará em sistema de plantão com horário das 7h às 13h. Atendimentos: Vacinas, Vigilância Epidemiológica, Curativos, Teste do Pezinho, Atendimento às Gestantes, Farmácia, Dentista, Transporte TFD, Ambulância, Dengue. Os únicos nos quais não haverá atendimento são 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021.

Policlínica

Atendimento Médico Saúde do Trabalhador – de 17 a 20 de dezembro e de 06 a 15 de janeiro, demais dias não haverá atendimento – Horário do Plantão das 7h às 13h.

CAPS: Atenderá em sistema de Plantão – Horário 7h às 13h. Os únicos nos quais não haverá atendimento são 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021.

SAMU: Atendimento 24h;

Vigilância Sanitária: Atendimento em sobreaviso – Telefones de contato (47) 99108-1669 ou (47) 99195-2785.

Unidade de Saúde da Família (USF) — Do dia 17 de dezembro até o dia 15 de janeiro todas as USFs estarão fechadas para férias coletivas. Somente a USF Nações ficará aberta, atendendo normalmente os casos clínicos de todos os bairros e fazendo o encaminhamento das pessoas com sintomas de Covid-19 das 7h ao meio-dia e das 13h às 16h, com dias equipes médicas. Os únicos nos quais não haverá atendimento são 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021.

Centro de Atendimento para o Enfrentamento à Covid-19 — O Centro de Covid-19, que fará o atendimento das pessoas com sintomas de Coronavírus, atenderá nos mesmos dias e horários da USF Nações. Fora desses dias o atendimento tanto para casos clínicos quanto para Covid-19 será no Hospital Oase.

Secretaria Municipal de Educação de Timbó — a parte administrativa da Semed estará fechada para atendimento ao público a partir do dia 18 de dezembro e retorna dia 18 de janeiro de 2020.

O ano letivo inicia no dia 8 de fevereiro de 2021 nas escolas de ensino fundamental municipais e nas Unidades Pré-Escolares (jardins). Ainda será definida uma data para início dos atendimentos no Núcleos de Educação Infantil (Nei), que são as creches.

O formato de retorno das aulas também ainda está sendo estudado, de acordo com o Plano de Contingência de cada unidade, e será divulgado em janeiro de 2021 aos alunos e suas respectivas famílias.

Prefeitura Municipal de Timbó

Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, entre os dias 17 de dezembro a 17 de janeiro, estará atendendo das 7h às 13h. Os únicos nos quais não haverá atendimento são 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021.

O Gabinete — Irá atender em regime de plantão, das 7h às 13h, do dia 17 de dezembro de 2020 ao dia 17 de janeiro de 2021, retornando aos atendimentos em horário normal no dia 18 de janeiro, acompanhando os horários dos demais setores e secretarias da Prefeitura de Timbó. Os únicos nos quais não haverá atendimento são 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021.

Demais setores dentro da sede Administrativa da Prefeitura realizarão sistema de plantão para atendimento de suas demandas internas.

Defesa Civil – Atendimento das 7h às 13h de segunda a sexta-feira. Os únicos nos quais não haverá atendimento são 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021. O telefone durante o horário comercial é o (47) 3399-3116. Para qualquer situação de emergência há o telefone de plantão 47 99954-4686 (Fábio)

Procon – O órgão acata decreto das férias coletivas e estará fechado para atendimento ao público de 16 de dezembro a 18 de janeiro de 2021. O consumidor pode fazer contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.consumidor.gov.br. O órgão retorna às atividades normais no dia 18 de janeiro de 2021.

TimbóPrev – Fechado a partir de 17 de dezembro e retorna às atividades em 18 de janeiro de 2021.

Junta Militar/Carteira de Trabalho – A Junta Militar de Timbó e serviço de confecção da Carteira de Trabalho atenderá até o dia 16 de dezembro e entra em férias coletivas de 17 de dezembro a 07 de janeiro, retornando as atividades em 08 de janeiro de 2021.

Carteira de Identidade – O serviço também cumprirá o decreto de férias coletivas encerrando atividades de 2020 no dia 17 de dezembro, retornando atendimento ao público dia 11 de janeiro de 2021, a partir das 13h.

Fundação Municipal de Esportes – Atendimento ao público fechado de 16 de dezembro a 14 de janeiro. Telefone de plantão (47) 99255-3151 (Márcio).

Fundação de Cultura e Turismo – Parte Administrativa estará com atendimento em sistema de plantão a partir desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, para poder orientar o público que procurar a Fundação. O telefone para mais informações é o (47) 3382-4170.

SAMAE

O escritório do Samae estará fechado nos dias 24, 25, 26 e 27, 30, 31 de dezembro de 2020 e 01, 02, 03 janeiro de 2021. Nos demais dias que compreendem o período de férias coletivas (17/12/2020 a 15/01/2021) atendimento presencial será das 07h às 13h. Para os dias e horários em que não houver expediente, serviços emergenciais (vazamentos de rede, de ramal, de cavalete, falta de água, etc) poderão ser solicitados/informados através do telefone 115.

Estação de Tratamento de água – ETA – trabalho normal 24 horas por dia

Ecoponto: fechado de 24/12/2020 à 10/01/2021. Nos demais dias, atendimento normal.

Coleta de lixo:

Coleta de Resíduos Orgânicos:

Dia 24/12 – Coleta normal;

Dia 25/12 – Não haverá coleta, sendo a coleta deste dia realizada em 29/12;

Dia 26/12 – Não haverá coleta;

Dia 27/12 – Não haverá coleta;

Dia 28/12 – Coleta normal;

Dia 29/12 – Coleta normal, incluindo a do dia 25/12;

Dia 30/12 – Coleta normal;

Dia 31/12 – Coleta normal;

Dia 01/01 – Não haverá coleta; sendo a coleta deste dia realizada em 05/01;

Dia 02/01 – Não haverá coleta;

Dia 03/01 – Não haverá coleta;

Dia 04/01 – Coleta normal;

Dia 05/01 – Coleta normal, incluindo a do dia 01/01.

Coleta de lixo reciclável:

Dia 24/12 – Será realizada nos bairros: Quintino, Vila Germer, Fritz Lorenz, Setor Industrial, Centro, Capitais, Tiroleses e Rodovia SC-477;

Dia 25/12 – Não haverá coleta;

Dia 26/12 – Não haverá coleta;

Dia 27/12 – Não haverá coleta;

Dia 28/12 – Coleta normal;

Dia 29/12 – Coleta normal;

Dia 30/12 – Coleta normal;

Dia 31/12 – Será realizada nos bairros: Quintino. Vila Germer, Fritz Lorenz, Setor Industrial, Centro, Capitais, Tiroleses e Rodovia SC-477;

Dia 01/01 – Não haverá coleta;

Dia 02/01 – Não haverá coleta;

Dia 03/01 – Não haverá coleta;

Dia 04/01 – Coleta normal;

Dia 05/01 – Coleta normal;

 Observação Geral Coleta de lixo:

– A coleta dos materiais recicláveis que iria ser realizada nos dias 25/12 e 01/01 será realizada, respectivamente, nos dias 24/12 e 31/12;

– A coleta de resíduos sólidos dos dias 25/12 e 01/01 será realizada, respectivamente, nos dias 29/12 e 05/01;

– Entre o final dos meses de dezembro e janeiro, os resíduos sólidos e materiais recicláveis diminuem consideravelmente. Dessa forma, deve-se informar à população, através dos meios de comunicação, que seria prudente depositar seus resíduos sólidos e recicláveis com antecedência aos horários habituais da coleta;

– O horário de atendimento ao público nos dias 28/12/2020 a 31/12/2020 será das 07h às 12h.

Demutran – Irá atender em regime de plantão, das 7h às 13h, do dia 17 de dezembro de 2020 ao dia 17 de janeiro de 2021, retornando aos atendimentos em horário normal no dia 18 de janeiro. Não haverá atendimentos nos feriados (dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro).

Obras — Irá atender em regime de plantão, das 7h às 13h, do dia 17 de dezembro de 2020 ao dia 17 de janeiro de 2021, retornando aos atendimentos em horário normal no dia 18 de janeiro. Também durante esse período os caminhões pipa, seguindo o decreto municipal, irão atuar em dois turnos: das 7h às 13h e das 13h às 19h. Não haverá atendimento nos feriados (dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro). O telefone para contato é o (47) 3382-2673.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: Waldemar Neto/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here