SIMPLIFICA TIMBÓ – Prova escrita acontece na próxima terça-feira

Jovens aprovados na primeira etapa do processo de seleção de vagas do Simplifica Timbó devem ficar atentos. A prova escrita acontece na próxima terça-feira, dia 24, em dois turnos – de manhã e à tarde – na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, situado na Rua Duque de Caxias, 830, Centro Empresarial de Timbó, no Centro.

Para saber o horário da prova o candidato deve acessar o site da Prefeitura de Timbó e clicar na aba EDITAIS. Ele também deve apresentar-se para a prova escrita munido de documento oficial com foto, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de matrícula ou atestado de frequência em instituição de ensino.

O resultado da classificação final será divulgado no dia 16 de dezembro, no site da Prefeitura, também na aba editais. Ao todo 231 jovens candidatos disputam 42 vagas, mais o cadastro de reserva.

Tanto na realização da prova escrita quanto nas entrevistas, serão adotadas todas as medidas de prevenção e distanciamento previstas na Portaria SES nº 714 de 18 de setembro de 2020 e demais orientações do Governo do Estado de Santa Catarina.

SIMPLIFICA TIMBÓ – LOCAL E HORÁRIO DA PROVA ESCRITA

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT