Neste ano, a Prefeitura de Timbó e o Sebrae/SC levam à cidade a oportunidade de microempreendedores participarem do programa de aceleração focado no desenvolvimento de suas potencialidades, o Salto Aceleradora de MEIs. Quem quiser saber ainda mais sobre o Salto, pode acessar o site do programa e também participar da Live de Pré-Estreia da edição de Timbó.

No dia 02 de setembro, às 19h, a equipe do Impact Hub Floripa estará ao vivo no seu canal do YouTube para tirar dúvidas, falar mais sobre os diferenciais do Salto e explicar como MEIs podem participar dessa inovadora capacitação empreendedora.

Durante o evento, a equipe do Salto vai trazer informações sobre seu método de capacitação, a organização do programa e como funcionará a edição 100% virtual em Timbó. Também vai haver a participação de Microempreendedores que já experienciaram o Salto em edições anteriores, que vão contar um pouco sobre as transformações que a metodologia do programa levou para o seu modo de empreender.

Vale lembrar que as inscrições para o processo seletivo do Salto em Timbó ainda estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do Programa, www.saltoaceleradora.com, até o dia 09 de setembro.

Serviço: Pré-estreia Salto Timbó

Quando: 02 de setembro, às 19h
Onde: https://bit.ly/preestreiasaltotimbo

Sobre o Programa

A metodologia do Salto combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao microempreendedor individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável. Em 2020 foram 4.281 MEIs inscritos no programa, de mais de 100 cidades diferentes. Para 2021, a intenção é expandir para outras regiões do país, buscando abranger ainda mais microempreendedores.

Sobre o Sebrae

O Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos que trabalha pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda.

 Sobre o Impact Hub Floripa

O Impact Hub é uma rede global de apoio a empreendedores que querem impactar o mundo positivamente. Esse apoio se dá através de: espaços de trabalho compartilhados, onde esses empreendedores de encontram, trabalham, geram novos negócios e se conectam; de eventos inspiradores que geram conteúdos relevantes e promovem o networking; e de programas inovadores que buscam educar e acelerar negócios e pessoas, potencializando o desenvolvimento socioeconômico.

 

Texto: Divulgação Sebrae

 Arte: Divulgação Sebrae

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here