Mais uma vez o município de Timbó é procurado para apresentar como funciona o Simplifica Timbó. Na tarde desta sexta-feira, dia 11, a secretária de Fazenda e Administração de Timbó, Maria Angélica Faggiani e o coordenador do Simplifica, Murilo Grisolia estiveram em Balneário Piçarras, a convite do prefeito Tiago Baltt (MDB).

Lá, apresentaram o programa inovador do Simplifica, sua forma de atendimento e como garante aos cidadãos acesso a diversos serviços de forma desburocratizada em um único local.

Desde sua inauguração, o Simplifica Timbó já atraiu os olhares de muitos gestores municipais do Estado, com visitas de prefeitos para conhecer a estrutura e funcionamento. Timbó, junto com o município de Campos Novos, na região Oeste, são os únicos municípios catarinenses a implantarem esse sistema inovador de atender as pessoas, onde todos os serviços públicos, municipal, estadual e federal, se encontram em um único lugar. No país apenas três municípios atendem neste sistema.

São mais de 500 serviços disponíveis para o cidadão timboense centralizados em um só lugar, seja a nível municipal, estadual ou federal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço). O telefone e WhatsApp do Simplifica Timbó é o (47) 3380-7900. Confira no site do Simplifica Timbó todos os serviços disponíveis: https://www.simplificatimbo.sc.gov.br/.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here