O movimento da dança está começando cedo em Timbó neste ano. No dia 12 de fevereiro, às 19h, no Teatro Municipal de Timbó, acontece o evento “Unidos na Dança”. Ele é resultado da união de cinco grupos de dança do município.

Os Grupos de Dança Alinne Schlemper, Andreia Mendes , Carlos Lima Studio de Dança, Estúdio de Dança Lucas Ulrich e Studio Vital uniram para apresentar um belo espetáculo, mostrando a grande potência artística da dança em Timbó. Um dos pontos altos  será a presença do ilustre Fabiano Lopes, mais conhecido como B-boy Neguin.

Neguin é brasileiro, nascido e criado no Paraná. Já trabalhou com celebridades como Madonna,  Fergie, Gwen Stefani, Sean Paul, Justin Timberlake, Paul McCartney and Missy Elliot. Foi campeão em diversas competições de dança pelo mundo, como Red Bull BC One, UBC Championship, Unbreakable, Freestyle Session, Outbreak Europe e outros.

Ingressos

Os ingressos para o evento Unidos na Dança já estão disponíveis, no valor de R$ 30 por pessoa.  Eles podem ser adquiridos com os grupos envolvidos no projeto. Deixamos os links para cada um abaixo:

Grupo de Dança Alinne Schlemper

Grupo de Dança Andreia Mendes

Carlos Lima Studio de Dança

Estúdio de Dança Lucas Ulrich

Studio Vital

Festival de Dança de Timbó

O evento conta com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó e promete ser o pontapé inicial para o Festival de Dança do município, que já está com inscrições abertas e acontece em maio.

 

 

 

 

 

 

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here