Procon realiza pesquisa atualizada com preços de combustíveis

Os fiscais do Procon de Timbó estiveram visitando os postos de combustíveis do município na quinta-feira, 23, com objetivo de conferir os valores aplicados pelos estabelecimentos neste final do mês do janeiro. A pesquisa de preços é uma ferramenta de informação para a comunidade timboense, que tem o direito de se manter atualizada.

Com o consumidor atento e informado, reduz as chances de irregularidades ou situações abusivas. Qualquer pessoa que tiver dúvidas a respeito de serviço ou produto em nossa cidade pode fazer contato com o Procon municipal, que os profissionais do órgão irão averiguar.

O Procon fica situado em sala anexa à Prefeitura de Timbó, telefone 3399-0574 ou número 151, e ainda, por email [email protected]

Confira na íntegra a pesquisa de preços de combustíveis em Timbó

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT