A Administração Pública de Timbó recebeu na tarde desta segunda-feira, 02, a Dra. Érica Miranda dos Santos Requi, que veio ministrar o Curso de Arbitragem na Administração Pública – Métodos alternativos de soluções de conflitos nos contratos de Parcerias Público-Privadas e Concessões. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal e teve como público-alvo profissionais das áreas Jurídicas, de Licitações e Compras de prefeituras, além de advogados em geral, interessados no tema.

O evento é uma promoção da Câmara de Conciliação de Santa Catarina e objetiva a preparação dos agentes, tanto públicos quanto privados, para que estejam qualificados a usufruir de métodos de conciliação, mediação e arbitragem em caso de necessidade, especialmente, em se tratando dos procedimentos de Parcerias Público-Privadas ou Concessões, dinâmicas que vêm se tornando cada vez mais comuns para auxiliar na gestão pública municipal.

  • Dra. Érica Miranda dos Santos Requi é advogada, mestre em Direito do Estado, Especialista em Direito Administrativo, sócia fundadora da MSRequi Consultoria Jurídica, consultora jurídica em Concessões e Parcerias Público-Privadas Assessora Jurídica do Consórcio Intermunicipal Mediadora e Árbitro, membro da Comissão de Licitação da Subseção da OAB de Itajaí, membro da Comissão de Dispute Board da OAB de Santa Catarina e professora do Grupo Negócios Públicos e da Escola de Gestão Pública Municipal

 

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Elísio Neto/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here