Samae recebe comitiva de Imbituba

O Samae Timbó recebeu nesta semana uma comitiva do município catarinense de Imbituba (Litoral Sul do Estado). O prefeito da cidade, Rosenvaldo Junior, veio a Timbó acompanhado de secretários municipais e servidores de carreira para conhecer a estrutura administrativa e operacional do Samae. O prefeito de Imbituba municipalizou o serviço de água e esgoto, que antes era feito pela Casan, porém ainda procura um modelo definitivo de administração.
Durante a reunião foram debatidos assuntos sobre o processo de municipalização, coleta de lixo e alternativas para a implantação de um sistema de esgoto. A comitiva foi recebida pelo diretor-presidente do Samae, Jean Museka, pelo diretor de Manutenção, Diego Zatelli, e pela diretora administrativa, Carla Geisler, além de servidores da autarquia. “Hoje o Samae Timbó é referência no Estado e ficamos felizes pela visita feita por nossos colegas de Imbituba”, disse Museka.