Samae registra furto de cones e materiais de sinalização

O furto de cones e materiais de sinalização tem sido cada vez mais recorrente, inclusive em obras públicas, como as realizadas pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae de Timbó. O órgão tem registrado frequentes furtos desta espécie, e orienta a população que denuncie à Policia Militar caso presencie o crime ou tenha conhecimento de alguém que esteja em posse destes matérias. As denúncias podem ser feitas no telefone da PM, 190, ou ao Samae, no 3382-1299 – inclusive de forma anônima.

O diretor presidente em exercício do Samae Timbó, Diego Zatelli, explica que os materiais de sinalização pertencentes ao órgão municipal possuem a marcação da sigla ST. “Estes objetos são de uso público, e têm por finalidade orientar e alertar a comunidade quantos às obras realizadas. Por isso, precisamos da colaboração de todos para ajudar a fiscalizar e preservar o patrimônio que é de todos nós”, destacou Zatelli.